Com recursos do SC Rural estradas rurais de Abelardo Luz e Quilombo vão receber melhorias

estradas1

O secretário de estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, assinou na segunda-feira, 20, convênios com Prefeituras para a realização de serviços e obras de engenharia em estradas municipais. Os recursos são provenientes do Programa SC Rural e totalizam cerca de 1,68 milhões para as prefeituras de Abelardo Luz e Quilombo.

estradas2

Em ato realizado no gabinete do secretário, foram assinados os convênios com Abelardo Luz, no valor de R$ 717 mil e Quilombo, que receberá R$ 969 mil. Estavam presentes os prefeitos de Quilombo, Silvano de Pariz e de Abelardo Luz, Nerci Santin, além de vereadores e o representante do secretário da Agricultura, Moacir Sopelsa e diretor de projetos especiais da SC Rural, Ditmar Zimarth.

estradas3

Vampiro enfatizou que a ação do governo de Santa Catarina envolve uma parceria das Secretarias da Agricultura e da Infraestrutura, através do programa SC Rural. “Somente nesta área, são investidos pelo governo do estado cerca de R$ 200 milhões, contribuindo para o escoamento do produto agrícola e beneficiando o homem do campo”, afirmou o secretário.Fonte:Júlio Cancellier- Secretaria da Infraestrutura

Mais informações:

Endereço eletrônico: imprensa@microbacias.sc.gov.br