Estradas rurais melhoradas pelo SC Rural em Lauro Müller são vistoriadas

lauromullerestrada

O prefeito em exercício do município de Lauro Muller, Pedro Parb Rodrigues, visitou os trabalhos de melhoramento de 19,615 km de estradas rurais do município. A obra é executada por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, com investimentos de R$ 520,6 mil.
 

“Estamos acompanhando de perto, fiscalizando e dando o suporte necessário para que os trabalhos sejam feitos com qualidade. Quem passou meses atrás por esta estrada e passar hoje, já vai notar uma grande diferença. Realmente, está sendo um trabalho de qualidade”, registrou Pedro Barp.

lauromullerestrada3

Atualmente a empresa contratada trabalha na estrada geral de Rio da Vaca. As estradas melhoradas com o projeto irão receber serviços de terraplenagem, melhoria da drenagem, correção de pontos críticos, cascalhamento, sinalização rodoviária e medidas de proteção ambiental.

O projeto compreende a recuperação de três trechos de estradas. Os trabalhos estão na primeira etapa, com 12,6 quilômetros de extensão, iniciando no entroncamento da Rua Novo Horizonte, na localidade de Barreiro, no Distrito de Guatá, seguindo para as comunidades de Rio Apertado, Cabo Aéreo, Rio da Vaca, Morro Preto e Rio Capivaras Alto.

A segunda etapa contempla a recuperação de mais 810 metros na comunidade de Rio da Vaca. E a terceira, que soma 6,18 quilômetros, inicia no entroncamento da Rua Emílio Gazola, no Bairro Arizona, seguindo pelas comunidades de Morro da Palha e Rio Borela.  

 

Mais informações: www.lauromuller.sc.gov.br

Secretaria Executiva Estadual do SC Rural – (48) 3664 4307 

Endereço eletrônico: imprensa@scrural.sc.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>