Noite de emoção com protetores ambientais de Florianópolis

fpolisprotetor1 

fpolisprotetor5   

Na última sexta-feira (24), foi realizada a formatura dos alunos da turma Hotel dos Protetores Ambientais de Florianópolis. Foi uma noite de muita emoção.

 

fpolisprotetor3
 

A solenidade foi um ato que emocionou a todos os presentes e contou com a presença do comandante do Comando de Policiamento Militar Ambiental, coronel Adilson Schlickmann Sperfeld, do comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, tenente -coronel Fabio Henrique Machado e da comandante do 1º Grupamento do 1º Pelotão da 1° Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, 1º tenente Tatiana de Campos Simões.

fpolisprotetor6

Entre muitas emoções, destacou-se a entrega do certificado para o formando Pedro Augusto Cutolo Conceição que, juntamente com os familiares, recebeu seu diploma. Em gesto de gratidão à Corporação, os formandos realizaram a apresentação cultural, cantando um acústico da música "Trem bala", de Ana Villela.

 

fpolisprotetor7


Pra causar mais emoções, o pai da formanda Maria Eduarda Rosa Maschio e Eduardo Maschio, o qual é 1° tenente da Reserva do Regimento de Cavalaria do Exército Brasileiro, falou da importância da manutenção do programa para os jovens.

fpolisprotetor4

Finalizando a solenidade, o coronel falou emocionado sobre a importância do envolvimento dos diretores das escolas e das famílias no Programa Protetor Ambiental, bem como da participação da associação de pais no desenvolvimento do trabalho.Texto e fotos: Subtenente Márcia Constantino Sálvio

 

Mais informações::pmariovermelhocmt@pm.sc.gov.br

Secretaria Executiva Estadual do SC Rural – (48) 3664 4307
Endereço eletrônico: imprensa@scrural.sc.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>