Profissional da Epagri de Araranguá palestra em evento internacional

araranguapalestra

O engenheiro agrônomo da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) de Araranguá, Douglas George de Oliveira, palestrou, na Conferência Internacional do Arroz Orgânico, que aconteceu dos dias 13 a 16 de março, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Esta é a terceira conferência, que tem uma periodicidade de dois em dois anos, a primeira edição ocorreu na França e a segunda na Itália.

Participam da exposição pesquisadores e trabalhadores do setor de arroz orgânico de todo o mundo. Douglas explanou para os presentes sobre as experiências e trabalhos de sucesso realizados na Epagri de Araranguá. “Nosso caso de sucesso aqui é o arroz orgânico cultivado em parceria com os marrecos Pequim, que nos ajudam na limpeza da área”, contou Reginaldo Guellere, gerente da Epagri de Araranguá. Segundo Reginaldo, a produção de arroz orgânico na região tem aumentado.

 

Mais informações:cetrar@epagri.sc.gov.br 

Secretaria Executiva Estadual do SC Rural – (48) 3664 4307
Endereço eletrônico: imprensa@scrural.sc.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>