Santa Helena lança a Extenoleite 2019

santahelenafeira1

O lançamento da Extenoleite 2019 aconteceu no último dia 8 na área coberta do município de Santa Helena, Extremo Oeste de Santa Catarina.

A edição deste ano da feira, acontece nos dias 22, 23 e 24 de março e terá diversas atrações regionais e nacionais, como exposição da indústria e comércio, gado leiteiro, festa do queijo, apresentações humorísticas e shows com o Grupo Fogo de Chão, Humberto e Ronaldo e Banda Passarela.

Cerca de 95% dos estandes já foram comercializados. Os espaços internos já estão esgotados e devido a procura, foi realizada a expansão da área de exposição em uma rua.

“É com grande satisfação e alegria que convidamos a população em geral do município, da região e do Estado para participar da Extenoleite de 2019, sentir o clima e conhecer todos os atrativos que a feira vai oferecer. Venha conhecer toda programação. Você é nosso convidado especial”, finaliza o prefeito, Luiz Gluitz.

Mais informações: www.santahelena.sc.gov.br