Vida rural – 70 anos de casamento com linda história de amor

guaramirim casal1

Ervino e Rosália Mainka Sprung, comemoraram, junto com seus familiares e amigos do coração, 70 anos de casamento, Bodas de Vinho, numa linda cerimônia seguida de festa na Paróquia São Pedro de Alcântara no Guamiranga, no município de Guaramirim, no norte do Estado.

Ervino, com 95 anos e Rosalia, com 87 anos iniciaram a sua vida conjugal no bairro Tibagi. Depois decidiram construir sua residência no bairro Poço Grande. Ambos agricultores, tiravam o sustento da família da lavoura com o cultivo do arroz e outros alimentos.

guaramirimcasal2

Suas vidas sempre foram dedicadas para a família. Com 9 filhos, sendo o primogênito já falecido, Ervino e Rosalia contam também com 20 netos, 29 bisnetos e 6 trinetos. "Nossos avós sempre serão os pilares da nossa união. Eles nos ensinaram muita coisa, sendo a principal, manter a família sempre unida, mesmo com ventos contrários e alguns imprevistos de vez em quando. Esse é o segredo do relacionamento duradouro deles. A família agradece a Deus a dádiva de comemorar essa data tão especial", diz a neta Ana Paula.

A data oficial do casamento é 26 de fevereiro. Fonte https://revistanossa.com.br

 

Mais informações:

Secretaria Executiva Estadual do SC Rural – (48) 3664 4309
Endereço eletrônico: imprensa@scrural.sc.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>